O jornal "Los Angeles Times", sites como o TMZ e agências de notícia noticiaram que Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira. Segundo a imprensa americana, o cantor de 50 anos não resistiu à parada cardíaca que o levou para o hospital. Jackson foi internado nesta quinta-feira, 25, após parada cardíaca. Ele foi levado de ambulância dos bombeiros para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles.
Segundo o jornal "L.A.Times", o cantor, de 50 anos, não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local, de acordo com informações do Cap.. Steve Ruda, do corpo de bombeiros de Los Angeles, que contou que eles fizeram massagem cardíaca já dentro da ambulância. Segundo policiais, Jackson chegou ao hospital em coma profundo e não resistiu.
Tarde dramática
O serviço de emergência foi chamado às 12h26 (17h26 hora de Brasília). Segundo testemunhas, mais de dez pessoas teriam chegado ao hospital em dois carros que seguiram a ambulância que levava Michael, a maioria seguranças. Um deles teria agredido um fotógrafo que estaria tentando tirar fotos do cantor na chegada do hospital.
O site E!Online conversou com o pai do cantor, Joe Jackson. "Estou em Las Vegas, mas sim, pessoas de Los Angeles já me ligaram para avisar que ele foi levado ao hospital", afirmou ele. "Sua mãe está a caminho do hospital. Eu não sei o que aconteceu direito ainda, estou esperando notícias", completou.
Michael Jackson, que completou 50 anos em 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.
Tentativa de retorno
A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.
O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde
Nenhum comentário:
Postar um comentário