Sabe a expressão “tá feio, tá escroto”, que pipocou na internet nos últimos dias? Quem criou o bordão foi Luane Dias, de 19 anos, que em menos de uma semana teve seu vídeo com dicas de etiqueta para usuários do Facebook visto por mais de dois milhões de pessoas. O sucesso fez a moradora de Cordovil, Zona Norte do Rio, virar comentarista do “Esquenta!”:
— Eu sempre gostei do programa. Um monte de gente lá já me conhecia. Regina (Casé) falou que estava doida para me encontrar, que se identificou comigo.
Luane não assinou contrato com a Globo, mas recebeu um cachê para gravar, até agora, seis programas. O dinheiro, segundo ela, “é bom”. O vídeo da jovem de óculos espelhados chegou até Regina por meio da filha da apresentadora, Benedita.
A diretora do programa, Monica Almeida, conta que sua equipe se apaixonou pela jovem à primeira vista:
— Eu adoro! Quero que ela venha sempre. Ela é engraçada, virou uma comentarista. No programa do Dias das Mães, ela comenta as roupas de todo o elenco. O legal do “Esquenta!” é isso, misturar as pessoas. Ter a Luane e o Miguel Falabella.
Na internet, Luane aparece sem papas na língua, soltando de vez em sempre alguns palavrões. No “Esquenta!”, a moça que mora com a mãe, apenas 20 anos mais velha que ela, e o irmão, de 11 anos, está mais comportada.
— Monica falou: “Você pode xingar, ficar à vontade. Se tiver palavrão, a gente corta” — diz Luane, que foi sondada também pelo programa da Eliana, “Pânico na Band” e “Superpop”: — Até então, eu nunca tinha trabalhado. Agora, penso em ficar de vez no mundo artístico.
Apesar da grande audiência que teve na internet, ela não foi poupada das críticas pelos frequentes erros de português.
— Eu não fico chateada. Tem gente que não entende que é meio que uma personagem. Eu não falo tão errado quanto nos vídeos — defende-se Luane.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário