Integrantes das duas boybands de maior sucesso da atualidade trocaram farpas no Twitter, no último fim de semana. No bate-boca na internet, Louis Tomlinson, do One Direction, e Tom Parker, do The Wanted, questionaram o talento, o sucesso e até mesmo a orientação sexual um do outro.
A confusão começou, supostamente, em um show do 1D, quando Louis perguntou para a plateia se alguém gostava do The Wanted. O integrante Harry Styles respondeu que considerava seus rivais como amigos e, em seguida, a banda inteira caiu na gargalhada.
Irritado com a ironia do 1D, Tom foi ao Twitter protestar contra a provocação. Ele e e Louis então começaram uma discussão sobre quem havia falhado mais em programas de calouros. “Pelo menos eu não preciso ligar para os produtores para implorar por uma chance”, disse Tom para Louis, chamando o rival de ‘bebê chorão”.
Eis que surge outro integrante do 1D na discussão. “Tuíte quando você tiver alguém de seu nível para conversar. Nosso baterista tem mais seguidores que você”, disparou Liam Payne.
Louis passou então a usar sua popularidade como principal argumento para atacar os ‘colegas’. Cheio de sarcasmo, o britânico chegou a sugerir que o The Wanted gravasse uma trilha sonora para o próximo filme do One Direction.
“Eu adoraria fazer uma trilha sonora para Garotas Malvadas 3″, zombou Tom, em resposta. Louis não deixou barata a provocação e sugeriu que o desafeto “aproveitasse a atenção da imprensa que ele ganharia por causa dessa briga”.
“Vou curtir a imprensa ainda mais quando você se assumir. #narnia”, retrucou Louis, que fez referência ao filme As Crônicas de Nárnia, em que os personagens conhecem outro mundo quando entram em um armário.
A briga terminou quando Jay, do The Wanted, propôs uma trégua. “Pare de nos mencionar em seus shows, nós certamente não faríamos isso”, disse para Louis.
“Sua incrível falta de talento só será perdoada com muita humildade e com uma amizade desinteressada com sua banda”, disse. “Louis, não meça o quanto você vale com número de seguidores no Twitter ou dinheiro pois eles são volúveis e, quando eles se forem, você vai se sentir sem valor algum”, aconselhou Jay.

Nenhum comentário:
Postar um comentário