Steven Tyler critica trabalho de Nicki Minaj na TV e ela rebate: 'Racista'



Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e ex-jurado do programa de TV dos EUA "American idol', criticou os novos participantes do programa em entrevista à MTV dos EUA nesta segunda-feira (26). A rapper Nicki Minaj, uma das novas juradas, respondeu no Twitter ao comentário do cantor, que classificou como "racista".

O vocalista disse à MTV, em vídeo divulgado no site da emissora (assista): “Esses garotos [calouros do programa], eles apenas saem do carro de algum lugar do meio-oeste e chegam a Nova York, estão mortos de medo, você não vai conseguir o melhor deles. Se fosse Bob Dylan, Nicki Minaj ia eliminá-lo. Por outro lado, se fosse Bob Dylan com a gente [jurados anteriores], teríamos tirado o melhor dele, como fizemos com Phillip Phillips", afirmou Steven Tyler.

Nicki Minaj respondeu aos comentários em seu perfil oficial no Twitter nesta segunda. "Steven, você não me viu julgar nenhum participante ainda! Eu entendo que você queria muito manter seu emprego, mas isso é com os produtores. Eu não fiz nada para você. Esse foi um comentário racista. Você assume que eu não gostaria de Bob Dylan? Por quê? Negra? Rapper? quê? Vai ser f... e se importe com você", escreveu a rapper em uma série de posts.

Nenhum comentário: