O rapaz que passou trote sobre Justin Bieber foi preso no dia 10 de dezembro e tem apenas 2 anos



O autor dos trotes feitos à polícia de Los Angeles, alegando que havia escutado tiros nas casas de Justin Bieber e Ashton Kutcher, e que foi preso no dia 10 de dezembro, tem apenas 12 anos de idade, segundo o TMZ.

O pré-adolescente vive na Califórnia com a mãe e, de acordo com o site, se recusava a ir para a escola para ficar dia e noite sentado na frente do computador se comunicando com outros hackers. Ele é antisocial e prefere o teclado ao contato pessoal.

Uma fonte disse que o Serviço de Proteção à Criança foi ao apartamento do menino diversas vezes, tentando estabilizar a situação, sem sucesso.
A mãe não tem nenhum envolvimento com o filho e a família é totalmente disfuncional. O garoto é inteligente, mas não é do tipo gênio, embora tenha conseguido escapar da polícia por meses.

De acordo com as autoridades, há planos de tirá-lo de casa e colocá-lo em um ambiente mais estável. Ele receberá ajuda psiquiátrica em vez de punição.

O pré-adolescente, que foi preso no dia 10 de dezembro, será colocado em liberdade condicional. Se ele completar o programa de aconselhamento, todas as acusações serão retiradas.

A promotoria ainda não decidiu se processará o menino por falsa comunicação de crime.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: