Gusttavo Lima precisou encarar uma sonora vaia no evento 'Tim na Estrada', domingo, em Goiânia, ao subir ao palco montado no estacionamento do Flamboyant Shopping Center. Tudo porque quem deveria se apresentar antes do cantor sertanejo era o rapper Pitbull. Mas o cantor americano ficou preso no aeroporto de Viracopos, em Campinas, devido ao acidente que cancelou todos os pousos e decolagens no último sábado. Enquanto Gusttavo cantava, o público jogava latinhas no palco e gritava o nome do rapper.
Para agravar ainda mais a situação, o show de Gusttavo, anunciado pela organização do evento para as 15h, só começou às 22h. De um telão instalado ao lado do palco, o público acompanhou ao vivo a participação do sertanejo no 'Domingão do Faustão' enquanto aguardava sua chegada. Depois do show, em seu Twitter, Gusttavo aproveitou para lavar a roupa suja com os fãs, reprovando a ausência de Pitbull no evento. "Quanto ao rapper americano, foi uma falta de respeito com o público goiano não comparecer ao show!!!", disse ele, que mesmo assim não perdeu a oportunidade de sensualizar com um boneco Fofão recebido de uma fã.
Diante de tantos protestos, a organização do evento se comprometeu a ressarcir aqueles que esperavam por Pitbull e ganharam um Gusttavo Lima. E não foram poucos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário