Pai e noivo da cantora não querem que ela fale com o ex-empresário. Sites que poderiam 'magoá-la' estão bloqueados em seu computador.
A cantora Britney Spears tem sido monitorada de perto há quatro anos, e agora familiares e outras pessoas ligadas à ela têm vigiado o uso de seu celular e da internet, segundo informações do site Radar Online.
"Isso é feito para sua proteção", afirma uma fonte do site, que também diz que Jamie, pai da cantora e Jason, noivo de Britney, não querem que Sam Lutfi, o antigo empresário, entre em contato com ela. O telefone da cantora é frequentemente checado para ver as chamadas feitas e recebidas, além de ser bloqueado para números de pessoas relacionadas a Lutfi.
Além disso, "o uso do computador é restrito no sentido de que alguns sites são bloqueados. Sua família não quer que Britney leia matérias negativas que poderiam magoá-la. Isso também foi feito por amor e para o bem-estar dela", completou a fonte.
Britney Spears atualmente é uma das juradas do reality show musical "The X factor". O disco mais recente lançado por ela é "Femme fatale", de 2011, o sétimo de estúdio em sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário