Beyoncé comemora 31 anos



Beyoncé completa 31 anos nesta terça-feira. A cantora, que começou a ficar conhecida em 1997, quando era vocalista do grupo Destiny's Child, só tem motivos para comemorar. A diva tem mais de 100 milhões de discos vendidos, além de já ter sido considerada, pela revista Billboard, uma das melhores artistas da década de 2000.
Em junho deste ano, a tradicional revista britânica "NME", elegeu o hit "Crazy in Love", como a melhor música dos anos 00s (2000-2009). O single, gravado em parceria com Jay-Z, foi lançado em 2003, no primeiro disco solo da cantora, "Dangerously in love".

A carreira da cantora Beyoncé é marcada por grandes hits e várias mudanças de estilo. Os primeiros sucessos vieram quando ela integrava o grupo Destiny's Child.


Em 2002, o grupo já havia se separado e Beyoncé seguia em sua carreira solo. Ela estrelou o filme "Austin Powers em o homem do membro de ouro", ao lado de Mike Myers.


Em 2003, lançou seu primeiro álbum da carreira solo, "Dangerously Love".


A cantora é sempre destaque no Grammy. Ela é uma das principais ganhadoras do evento. Em 2004 ela faturou cinco prêmios bas categorias: melhor performance vocal feminina de R&B, melhor álbum de R&B contemporâneo ("Dangerously in Love") e melhor música de R&B (Crazy in Love, junto com o rapper Jay-Z).



Em 2006 Beyoncé protagonizou o filme "Dreamgirls". O filme recebeu oito indicações ao Oscar.


Ainda em 2006, a cantora atua ao lado de Steve Martin em "A Pantera Cor-de-Rosa".


No VMA de 2011, Beyoncé confirmou que estava grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o rapper Jay-Z.


Beyoncé com a filha Blue Ivy, em 2012.


Nenhum comentário: