
Chris Brown vai se apresentar na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, no domingo (12), pela primeira vez desde que agrediu sua ex-namorada Rihanna, antes do mesmo evento em 2009, incidente que ameaçou acabar com a carreira do cantor.
Rihanna também estará entre os artistas que vão se apresentar ao vivo na principal noite de premiação da indústria musical, e há rumores entre fãs e observadores do mundo das celebridades nas últimas semanas de que o casal estaria se encontrando secretamente - especulação que o agente de Brown negou.
Os organizadores do Grammy anunciaram nesta terça-feira (7) que Brown, que recebeu três indicações, incluindo melhor cantor de R&B por seu álbum "F.A.M.E", foi incluído entre os artistas que vão se apresentar no show de 12 de fevereiro, em Los Angeles.
No mês passado os organizadores já tinham dito que Rihanna, que tem quatro indicações, incluindo álbum do ano por "Loud", vai cantar junto com o Coldplay no palco do Grammy.
Brown, 22, não compareceu ao Grammy desde a agressão contra Rihanna. Na época, imagens da cantora ferida no rosto vazaram na Internet, e Brown ficou sob custódia policial. Ele pediu desculpas publicamente e admitiu ter cometido a agressão. Depois, foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, seis meses de serviços comunitários e orientação psicológica.
Enquanto a imagem dele permanece arranhada pelo episódio, a carreira de Rihanna deslanchou, graças a hits como "Man Down" e "Love the Way You Lie", que falam sobre a violência contra a mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário