
O rapper norte-americano Pitbull reuniu, na noite do domingo (22), mais de 8 mil pessoas na área externa do Diamond Convention Center, localizado na Avenida do Turismo, Zona Oeste da capital. Pitbull cantou sucessos mundiais e fez remix com canções brasileiras. Em entrevista ele falou de parcerias no Brasil.
A apresentação de aproximadamente duas horas teve início com músicas consagradas na atualidade, entre elas "Ai se eu te pego", do cantor Michel Teló. A escolha não foi à toa. O cantor estuda fazer dueto com Teló. "Fiz uma reunião com Shakira para definir uma nova canção, e ela já conhecia a música, aí pensei: essa canção é de alto nível, e também tem os jogadores de futebol fazendo coreografia da canção. A música tem alcance internacional. Ela é muito boa ", completou.
Pitbull disse que a busca por novas músicas pelo mundo também lhe fez despertar interesse por outros ícones brasileiros. Além de Teló, futuras parcerias podem ser feitas ainda com Ivete Sangalo. "Terei uma reunião com ela. Eu vou passar o Carnaval em Salvador", afirmou.
No show na cidade de Manaus, o cantor não dispensou elogios às mulheres brasileiras. O repertório reuniu ritmos latinos, sucessos de Jennifer Lopez e ainda do ritmo "kuduro". A performance animada do cantor e a interação com o público também foram um show a parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário