No dia em que o pop latino e sensual da cantora Shakira fechou o Palco Mundo, o Rock in Rio contou ainda com outro destaque feminino: Ivete Sangalo, cujo repertório passou por hits como "Acelera aê" e até cover de "Easy", dos Commodores de Lionel Richie. Entre as apresentações das duas apareceu o hard rock de Lenny Kravitz. O rapper Marcelo D2 e o quinteto mineiro Jota Quest abriram a programação do Palco Mundo. Confira abaixo algumas apresentações do 5º dia.
Um dos lemas desta edição do Rock in Rio é "eu vou sem drogas". Marcelo D2, em seu show, esqueceu do protocolo e cantou dois grandes hits de sua antiga banda, o Planet Hemp. Uma das bandeiras do grupo era a legalização da maconha. Na apresentação, o público cantou junto quando ele cantou "Mantenha o respeito" e "Quem tem seda?".
com toques orientais ou latinos, Shakira mostra que o seu rebolado é definitivamente uma atração à parte dentro da performance. A colombiana sabe muito bem disso e valoriza todo o gingado em seus números no show - exemplo do que é visto em 'Loca'
Shakira mexe a cadeira e canta País Tropical com Ivete
Depois de Ojos Así, Shakira cumpriu a promessa e chamou sua amiga Ivete Sangalo para cantar País Tropical, de Jorge Ben Jor.
"Quero convidar uma deusa para cantar comigo. É um prazer dividir o palco com ela. Com vocês, a rainha, minha amiga Ivete Sangalo", anunciou.
Shakira cantou direitinho em português e demonstrou ter aprendido as lições de Ivete. Rebolou com ginga e simpatia.
O show terminou com Waka Waka, tema oficial da Copa do Mundo de 2010. No finalzinho um fã mais afoito invadiu o palco, mas foi logo retirado pelos seguranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário